domingo, 31 de julho de 2011

Louca por esmaltes

Quando vi esta coleção fiquei doida... e os nomes são por ordem:
Penélope charmosa
Momento Penélope
Armadilha tropical
Apuros em Miami
Toque de Penélope
Bonequinha Charmosa
Relax da Penélope
Pink Vigarista
Charminho Lilás
A Coleção de esmaltes penelope charmosa deu uma enovada esta de cara nova para o verão 2012 e o lançamento esta previsto para Agosto,estou ansiosa...



Poção do Amor: vermelho metálico com glitter dourado
Miragem Azul: azul metálico bem fechado
Cobertura Encantada: cobertura flocada em tons de laranja e vermelho
Chão de Estrelas: preto com glitter bem fininho prateado
Besouro: duochrome que puxa para o roxo e verde
Viúva Negra: preto com glitter vermelho
                                          Proporciona um efeito flake e helográfico
                                                        Ahh eu quero todoss...

2 comentários:

  1. Eu quero os coloridos da "Penélope" rsrs Usei o Miragem Azul e mostrei lá no blog, essa coleção "Color Effect" tbm tá um luxo né rs Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. Seu comentario é muito importante para meu trabalho ser cada dia melhor...