terça-feira, 23 de agosto de 2011

Decoração

♥ Amo  decorar...




Mãos  da Ana Carolina

 Aqui usei o esmalte Preto fosco da (Risqué) e fiz a decoração...esta decoração esta na mãos de uma mocinha ela roe as unhas rsrs...e não tira cuticula ainda por isso que ficou manchado as cuticulas na hora de limpar sem contar que o esmalte preto é de doer pra limpar né rsrsrs...olha que esta garotinha tem personalidade...Gosteiiii




Mãos da Carol

               Aqui fiz a francesinha na transversal com o esmalte Bianco Purrissimo(risqué)e passei uma mão do esmalte Renda da (Risqué)e fiz as rosinhas a foto não esta com a qualidade muito boa...mas esta decoração é a campeã...






                                                                                       

4 comentários:

  1. Tudo que se faz com amor, fica assim lindo!!!
    Viu que sucesso suas unhas fizeram lá no blog?

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz,
    Como sempre, lindas as decorações nas unhas.
    Uma pena que a Ana Carolina rói as unhas, tomara que pintando sempre com essas artes lindas ela pare.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. voltei!
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer do fundo do meu coração o carinho e o cometário que você deixou lá no Blog nesse momento delicado pelo qual estou passando.
    Amei as unha são lindas.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  4. oi Beatriz!
    Amo suas decorações, são lindas, eu tenho uma filha que tb roe unhas e o único remédio e eficaz que resolve é fazer as unhas é decorá-las. dê uma passadinha no meu blog,tô um pouco crua ainda nessa história de blog, mas unhas faço há 16 anos e tenho mta coisa pra postar, bjos td de bom... www.pintandoo7comagiselly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. Seu comentario é muito importante para meu trabalho ser cada dia melhor...