terça-feira, 15 de novembro de 2011

Não tem criatividade e pega fotos minhas...

Olá meninas estou indignada com pessoas que não tem criatividade... quer copiar tudo bem esta aqui para isso mesmo esta aberto para o mundo ,mas agora pegar as minhas fotos já é demais...se eu vejo uma decoração diferente eu pego o meu pincél  e vou tentar fazer e não fazer DOWNLOAD  das fotos das outras MENINAS...Como fizeram com as minhass...mas como tem gente sem noçao...Quis deixar aqui registrado minhas indignaçaoo,bjinhosss

Observação...Colocou no site dela como se fosse ela que tivesse feitoooo...
Mãos da Carla
Mãos da Carolzinha

2 comentários:

  1. Realmente tem gente sem noção no mundo...
    eu acho q se vc tem um trabalho deve valoriza-lo e ñ copiar dos outros para ganhar fama...
    bom feriado...
    Bjus Fe :)

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes, se bem que... errr... ele seja meio que diferente... ahahahah... se quiser ir lá me visitar também e me seguir, eu vou adorar :)
    Ó, como o Blogger me odeia (facto!) se não achar onde me seguir, sabe lá em cima onde fala "seguir" "partilhar" "denunciar blog" "blog seguinte"? Clica nesse seguir que esse funciona! :)) Só assim para terminar com esse reinado do mal do Blogger Maldito!! Muhahuahuahuahuah....
    Obrigada e um beijão, viu?
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. Seu comentario é muito importante para meu trabalho ser cada dia melhor...