quarta-feira, 8 de junho de 2011

Como fazer rosinhas



Oláa meninas ,que bela madrugada fria....bom fiz este video mas a minha máquina ta péssima  e não esta focando muito bem,vou providenciar uma de melhor qualidade e farei vários videos...Aguardemm
E as rosas do video ficam assimm
  Bom para fazer a francesinha eu usei o esmalte margarida da AH  e depois pintei as unhas com o esmalte da Risque o renda,tem varias maneiras de se fazer rosas mas utilizo dois modos o que misturo as tintas em sentido hórario e o outro modo é o que irei fazer o proximo video...Bom dia  a todasss. bjinhosss

3 comentários:

  1. Bia ta dando erro no video foi removido,aff queria ver,olha pra vc ver,obrigada pela visitinha,bjos]
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir
  2. oláa, muito bom o video, obg... POxa achei que seria mais complicado é facinho d fazer basta ter costume... mesmo assim Obrigaaada.

    aah Bia vc tem orkut ou facebook? se tiver me passa ai q te add.

    Beijooos fk com Deus

    Grataa!

    Mayara

    ResponderExcluir
  3. Mayara tenho sim vou passar o link do orkut,
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5862624634097124510
    Se nao me add pelo o e-mail b_yya@hotmail.com e o facebook é o mesmo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. Seu comentario é muito importante para meu trabalho ser cada dia melhor...