terça-feira, 7 de junho de 2011

Decorações

Olá!!! Meninas ando meio sumida é que o trabalho me chamaa,rsrsrsr,mas venho hj postar mais uns modelinhoss e espero que curtam  há ia me esquecendo de ( Agradecer a todas pelos os comentários e visitas),bjinhosss





Agora esse esmalte( Bossa Nova) da AH ele é lindo com ou sem decoraçao recomendo...





Aqui eu usei o esmalte da AH cremoso( Seda) e depois passei por cima o esmalte flocado da Eliana (Aurora Boreal) Da um efeito bem cheguei pra quem gosta ta ai a dica,bjinhos

5 comentários:

  1. Oi linda!
    Que unhas lindas, adoro suas decorações, sou fã!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas decorações!
    Adoro!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas,
    amei os modelos...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindas lindas... ah eu tenho o Bossa Nova é lindo mas achei bem ralinho. Seda e Aurora Boreal combinação perfeita!! Bjusss

    ResponderExcluir
  5. que lindas suas unhas!!!!!!!

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspor.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. Seu comentario é muito importante para meu trabalho ser cada dia melhor...