quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coisas de Mulheres...

Hoje estou apenas falando sobre esmaltes pois não vivemos sem eles nas minhas pesquisas pela a net encontrei esta marca de esmaltes internacional olhem que fofinho  os frascos são rústicos um vidro redondo e fosco no lugar de tampa plástica é uma rolha de cortiça esta linha tem seis cores que foram feitas personalizadamente para a marca,as cores  Latte ( cinza), Franboise (vinho), Champagne(bege),Caribbean(turquesa), Roja ( vermelho) e Crém de la Crém ( branco)
   Cada frasquinho custa $12 dólares entre no site e vejam  eles entregam no brasil ...
www.meganmillercollection.com



 Eu queroooo são lindosss,entrem no site e vejam ,bjsssssssssssssss

3 comentários:

  1. Que coisa mais fofa! Eu quero isso pra minha vida!! rs
    Seu blog é um primor! Sei que está no começo, mais tem tudo pra ser um blog promissor.
    Se pode linkar meu blog? claro é uma honra pro Vi Ali.

    Vamos saber retribuir.

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!
    Já estou te seguindo também, vejo que o teu blog está no começo, mas já gostei do que vi! Boa sorte no futuro.
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo não conhecia é novidade para im!

    Seja bem vinda.

    Ótima quarta

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. Seu comentario é muito importante para meu trabalho ser cada dia melhor...