segunda-feira, 23 de maio de 2011

Esmaltes CND que duram 14 dias...

 Marca gringa CND
Uma empresa norte-americana desenvolveu um produto que segundo desenvolvedores dura 14 dias e manten o brilho pelo o mesmo periodo:assim eles dizem,o segredo esta na formulação do produto...é com uma resina fabricada por um inseto é o truque secreto para sustentar a duração a matéria prima foi adquirida na india e na tailândia.
O produto já é febre nos Estados Unidos os esmaltes se esgotaram em pouquissimos dias: Confira no site             http://shellacblog.com/
 Eo preço é bem salgadinho...
Gentee e haja resina de  inseto pra fazer este esmalte heimmm,rsrsrs


E a secagem do esmalte é feita na máquina ultra violeta,mas nos brasileiras  gostamos de trocar de cores quase todo dia : será que pega? esta moda pra nós...rsrs
   Aiii eu queroooooo!!!!  Vale a pena experimentar

4 comentários:

  1. ai q legal, vi uma reportagem hj sobre esses esmalte, gosto tanto de trocar de esmalte q acho q isso ñ ia servir pra mim ñ kkkk...
    já estou seguindo.
    bjus***

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!
    Este produto já tem aqui em Portugal, é mesmo interessante, tanto este quanto o verniz de gel duram uns 15 dias.
    Obrigada pela tua visitinha ao meu blog, adorei te ver por lá, muito querida você.
    Seu blog é fofo, vou te seguir também, só que não consigo visualizar o "seguir".

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi adoraria saber se ja tem no brasil ,nas perfumarias ou em farmacias?bos amei adoro esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Não ainda não chegou por aqui infelismente...bjss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. Seu comentario é muito importante para meu trabalho ser cada dia melhor...