quinta-feira, 26 de maio de 2011



Meninas esta coleção de esmalte da impala outono e inverno Novo 70 esta arrasando da só uma olhadinha nas cores:   Camelo .Boca de sino, Hippie, Figo, Bata rosa, Boho chic, Love story  e  Paz e amor...comprei apenas três  que são estes;    mas Lógico que vou comprar a coleção inteira née,rsrsr




 Neste usei duas demãos de  figo da impala novo 70 e mais uma demaos Love story(flocado),ficou bem diferente gostei do resultado









Usei  bata rosa da impala novo 70 e mais preto craquelado da big universo e ficou assim...Aqui passei uma camada bem mais grossinha do  craquelado para mudar um pouco as rachaduras que o esmalte faz ficou bem diferente de quando se passa bem fininha...

7 comentários:

  1. Meu favorito: Boca de sino!!!

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa como ficou ótimo a combinação do Bata rosa com o crakelado Preto... Amei ficaram ótimas
    Beijinhus flor

    ResponderExcluir
  3. Oie! Comprei o Camelo dessa coleção Impala. Ainda não usei e algo me diz q não vou gostar dele no meu tom de pele... mas comprei mesmo assim... rs. Não custa tentar, né? O Figo é bem lindo!
    Beijos!
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou lindo a combinação do bata rosa com o craquelado!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Esmaltes da Impala são lindos, mas acredita que tenho poucos?

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Adoro craquelados, este ficou muito bonito.
    Já estou te seguindo viu!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Obrigada pela sua visita e por me seguir, muito fofa você.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. Seu comentario é muito importante para meu trabalho ser cada dia melhor...